shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ACREDITE, O RESULTADO É ENGANADOR

O CD Feirense – Futebol, SAD perdeu na receção ao SL Benfica por 1×4, em jogo a contar para a jornada 28 da Liga NOS. Um resultado bastante enganador para o que se passou em campo.

O conjunto fogceiro dominou quase por completo a primeira parte e o golo de Sturgeon, aos 10 minutos, a emendar de cabeça um excelente cruzamento de Luís Machado, deu a tranquilidade e confiança que a equipa de Filipe Martins precisava. Os azuis, sempre perigosos no ataque, colocaram novamente a bola no fundo das redes de Odysseas, mas o lance foi anulado por fora de jogo. No entanto, sem o merecer, o SL Benfica foi para descanso a vencer por 1×2, graças a um penalti de Pizzi, com recurso ao VAR, e ao golo de André Almeida, em tempo extra.

Se a desvantagem ao intervalo era injusta para o CD Feirense, o terceiro golo das águias, logo aos 50 minutos, foi mais um duro golpe nas aspirações fogaceiras. No entanto, os azuis não baixaram os braços, reequilibraram, procuraram o segundo golo para reentrar na disputa pelo resultado, mas Seferovic, em cima dos 90′, fixou o resultado em 1×4 para o SL Benfica.


Conferência de imprensa
“Quando de ganha por 1×4 há que dar os parabéns ao adversário, mas este resultado é muito enganador. Houve momentos no jogo que, claramente, levaram a este resultado, e isso não foi muito justo para nós”, Filipe Martins, treinador do CD Feirense

“O CD Feirense entrou a fazer e o que tem de melhor, a cruzar bem da esquerda e da direita, e chegou com mérito ao golo. Tem bons jogadores e um excelente treinador. Tivemos paciência para não cair em ansiedade, para não errar”, Buno Lage, treinador do SL Benfica


Liga NOS | 28ª Jornada
07 Abril | 17H30 | Estádio Marcolino Castro
CD Feirense 1×4 SL Benfica

CD FEIRENSE: Caio Secco, Edson Farias, Briseño, Nascimento, Vítor Bruno, Babanco (Ofori, 78′), Aly Ghazal, Tiago Silva, Sturgeon (Marco Soares, 71′), João Silva, Luís Machado (Edinho, 81′)
SUPLENTES: André Moreira, Tiago Gomes, Philipe Sampaio, Marco Soares, Ofori, Valencia, Edinho
TREINADOR: Filipe Martins

SL BENFICA: Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Florentino Luís, Pizzi (Gedson, 87′), João Felix (Jonas, 74′), Seferovic, Taarabat (Cervi, 79′)
SUPLENTES: Svilar, Corchia, Cervi, Zivkovic, Gedson, Krovinovic, Jonas
TREINADOR: Bruno Lage

ÁRBITRO: João Pinheiro (AF Braga)
ASSISTENTES: Bruno Rodrigues, Nuno Eiras
4º ÁRBITRO: Pedro Ferreira
VAR/AVAR: Bruno Paixão, António Godinho

AÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Babanco (58′), Tiago Silva (64′)

MARCADORES:
1×0 – Sturgeon (10′)
1×1 – Pizzi (40′ g.p.)
1×2 – André Almeida (45+2′)
1×3 – Seferovic (50′)
1×4 – Seferovic (89′)

Deixar um comentário