shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

NADADOR FEIRENSE MANUEL PINHO SAGRA-SE VICE-CAMPEÃO NACIONAL

No passado fim-de-semana, a secção de natação do Clube Desportivo Feirense participou no Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos de Piscina Longa. Esta competição foi organizada Federação Portuguesa de Natação e realizou-se no Complexo de Piscinas de Coimbra.

O C. D. Feirense esteve representado por Manuel Pinho, Ana Beatriz Soares e Victor Hugo Acioli, acompanhados do técnico André Bastos, numa prova onde estiveram presentes 690 nadadores em representação de 112 clubes.

A competição foi composta por eliminatórias (manhã) e finais A, B e C (tarde).

O grande destaque desta competição vai para Manuel Pinho (júnior), que se sagrou vice-campeão nacional na prova de 50m mariposa.

Para além deste título nacional, marcou presença na final A da prova de 50m costas, onde conquistou o 4º lugar nacional, e esteve presente nas finais B das provas de 50m livres (5º lugar nacional), 200m livres (5º lugar nacional), 100m mariposa (7º lugar nacional) e 100m livres (8º lugar nacional).

Manuel Pinho bateu o recorde do clube absoluto nas provas de 50m livres, 100m livres e 50m mariposa e o recorde do clube, escalão 18 anos, nas provas de 200m livres, 50m costas e 100m mariposa.

Ana Beatriz Soares (júnior) obteve o 17º lugar nacional na prova de 100m costas e Victor Hugo Acioli (júnior) obteve o 15º lugar nacional na prova de 1500m livres.

Deixar um comentário