shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“VAMOS TENTAR COMETER O MÍNIMO DE ERROS POSSÍVEIS”

O CD Feirense – Futebol, SAD recebe, amanhã, o CD Aves. Filipe Martins já fez a antevisão da jornada 34.

EXPETACTIVAS JOGO COM O CD AVES
“Vamos entrar em campo com o sentimento de quem quer aproveitar esta última oportunidade para saborear uma vitória. Temos de dar tudo dentro de campo para voltar a sentir esse sabor. Será sempre amargo, mas, pelo menos, demonstra que somos capazes. É óbvio que temos de melhorar o nosso desempenho defensivo. É muito difícil ganhar jogos quando se sofre quatro golos… Vamos tentar, de todas as formas, cometer o mínimo de erros possíveis e tentar continuar com a mesma dinâmica ofensiva e com a mesma eficácia dos últimos tempos. Se o fizermos, estaremos mais perto da vitória.”

MATEUS OU LUÍS MACHADO NO ONZE
“Quem me dera ter essa dor de cabeça todas as semanas. O Mateus é um jogador com qualidade, mas veio num período ingrato para os jogadores que chegam do estrangeiro. Ele está a mostrar as qualidades que levaram o CD Feirense a contratá-lo, mas o regresso do Machado também não é descabido.”

ANÁLISE AO CD AVES
“É uma equipa com qualidade. Mesmo que apresente algumas alterações, com jogadores dos Sub23, nunca deixará de ser uma equipa competitiva. É um grupo que mescla experiência com irreverência de alguns jovens que estão a aparecer. Esperamos um adversário forte, que nos vai dificultar a vida, porque toda a gente quer ir de férias com uma vitória.”