18 ANOS A CRESCER
Faz hoje 18 anos que Rodrigo Nunes tomou posse, pela primeira vez, como Presidente do Clube Desportivo Feirense, afirmando na altura que tinha “um projeto ambicioso, mas não megalómano“, “os dados estão lançados, a partir de agora, cabe aos sócios e simpatizantes do clube, darem o seu contribui em prol da obra, que irá engrandecer o nosso património“, lembrando ainda “os sócios sabem o que pretendo para o clube“. Afirmações com quase 2 décadas que se confirmaram de sobremaneira até aos nossos dias.
A compra de terrenos em Sanfins, a urbanização de Picalhos, a remodelação por duas vezes do Estádio Marcolino Castro tornando-o moderno e elogiado por todos, a construção do Complexo Desportivo orgulho de todos os Feirenses, tornou as nossas infraestruturas ímpares em Portugal, pertença de um Clube.
A criação da revista, o serviço jantar da vista alegre, a gala que já vai na XVll edição, as comemorações do centenário com a edificação do monumento e a publicação do livro “Os primeiros 100 Anos”, permitiu que o Feirense fosse um exemplo na comunicação, na ação social e na memória das suas gentes.
As três subidas, uma à Segunda Liga e duas à Primeira Liga e a criação de mais doze modalidades com um sem número de campeões nacionais, permitiu tornar-nos numa referência desportiva nacional.
Por isso 27 de Junho de 2001, ficará sempre na memória de todos os feirenses, como um virar de página para o crescimento sustentado e a modernização estrutural, cultural e desportiva do Feirense. Estes 18 anos são reconhecidos por todos como um dos períodos mais gloriosos da riquíssima história do nosso Clube.
Obrigado Rodrigo Nunes, por tudo o que nos ajudaste a fazer pelo nosso Clube Desportivo Feirense.
Departamento Comunicação.