shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

NATAÇÃO FEIRENSE EM DESTAQUE NO XII TORNEIO DO MAR – TROFÉU SIZA VIEIRA

No passado fim-de-semana, a secção de natação do Clube Desportivo Feirense participou no XII Torneio do Mar – Troféu Siza Vieira, competição organizada pelo Leixões Sport Club, em parceria com a Associação de Natação do Norte de Portugal, que se realizou na Piscina Municipal da Senhora da Hora, contou com a participação de 383 nadadores, em representação de 21 equipas.

A delegação feirense contou com 14 nadadores, cadetes e infantis, acompanhados dos treinadores Antero Almeida e Sara Ferreira.

De destacar a prestação de Alexandre Resende (cadete) que venceu a prova de 50m livres; Bárbara Pinto (infantil), que ficou em 3º lugar aos 100m bruços, com TAC Nacional; Diogo Vieira (infantil), 5º lugar aos 100m livres, com TAC Nacional; Tomás Lomba (cadete), 5º lugar aos 50m bruços; Lia Pereira (cadete), 5º lugar aos 50m livres e aos 50m bruços; Alexandre Guedes (infantil), 7º lugar aos 100m costas, com TAC Nacional; Rita Tavares (infantil), 8º lugar aos 100m mariposa, com TAC Nacional; Tomás Sansana (cadete) 8º lugar aos 50m costas; e Núria Silva (infantil), 9º lugar aos 100m livres, com TAC Nacional.

Nadaram, ainda, em representação das cores azuis, Eduardo Santos, Mara Rodrigues, Maria João Paiva, Rodrigo Oliveira e Guilherme Ribeiro.

Na classificação final a equipa de infantis ficou em 7º lugar da geral e a equipa de cadetes ficou em 11º lugar da geral.