shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

XVIII Gala, uma enorme festa azul!

A sala no Europarque, com mais de 900 lugares, quase encheu para acolher mais uma Gala do Clube Desportivo Feirense, a 18ª, continuando assim uma tradição que se iniciou em 2001: a celebração do Feirense através do reconhecimento dos seus atletas, treinadores, dirigentes, adeptos e outras personalidades que mais se destacaram no ano anterior.

Apresentado pelo popular humorista Joca, esta edição teve a novidade de ter sido transmitida para todo o mundo em direto através do Facebook, onde foi seguida por centenas de utilizadores. A filmagem pode ser vista aqui.

Abrilhantada pelos artistas Feirenses Amar Mais Agora e Ricardo Ferreira, este evento premiou com o magnífico “Troféu Rodrigo Nunes” os atletas que mais se destacaram em cada modalidade:

Atleta do ano em Futebol de 7: Tomás Gomes
Atleta do ano do Judo: José Lourenço
Atleta do ano de Ginástica: Beatriz Silva
Atleta do ano de Andebol: Mariana Silva
Atleta do ano de Basebol: Maykol Vicente
Atleta do ano de Ciclismo: Pedro Andrade
Atleta do ano do Voleibol: Rita Andrade
Atleta do ano do Atletismo: Nuno Alves
Atleta do ano de Futebol de 11 da Formação: Manu
Atleta do ano de Natação: Ana Soares
Atleta do ano de e-sports: Gonçado Madeira
Atleta do ano futebol profissional: Edson Farias

Na Gala foram também premiados o Sócio do Ano, Carlos Cruz, Dirigente do Ano, Manuel Teixeira e Treinador do Ano, Daniel Fonseca (Basebol) e Personalidade Feirense, António “Toninho” Lima.

Os momentos altos foram a homenagem, com entrega de diplomas, aos Atletas, Treinadores e Dirigentes campeões Nacionais (equipas de Iniciados de Andebol Feminino e Basebol), e aos atletas convocados a diversas seleções nacionais, nas modalidades de Andebol, Basebol, Ciclismo e Futebol. Cerca de 50 pessoas foram agraciadas com mais de 60 diplomas a comemorar estes feitos.

Foram entregues ainda os Emblemas de Prata aos sócios com 25 anos de filiação e Emblemas de Prata aos sócios com 50 anos de filiação.

A Gala contou também com um vídeo celebrando a diversidade e alcance das 14 modalidades que constituem o Clube Desportivo Feirense e as suas infra-estruturas e encerrou com o discurso do Presidente da Direção, Rodrigo Nunes, que evidenciou as principais diferenças entre 2001 e 2019 a nível das infra-estruturas, modalidades, competitividade, inclusão, vitórias desportivas e crescimento a todos os níveis do Clube, seguido pelo Hino do Feirense.

Nos próximos dias iremos publicar mais detalhe desta Gala, incluindo as fotografias do super-concorrido photo-point.

VIVA O FEIRENSE!

Deixar um comentário