shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Certificação da Federação Portuguesa de Futebol

A Comissão Técnica da Federação Portuguesa de Futebol realizou uma visita ao Complexo Desportivo Feirense no âmbito do processo de certificação.

A visita foi feita pelo Director da Unidade de Certificação Tiago Brás, pelo Formador Prof. Jorge Castelo, pelo Treinador Assistente dos Sub21 Alexandre Silva, pelo Consultor Renato Alves (todos pela FPF) e ainda pelo Prof. Carlos Miragaia Coordenador Técnico em representação da Associação de Futebol de Aveiro.

Em nome do Clube Desportivo Feirense, estiveram presentes os Coordenadores Técnicos, Prof. Tiago Conde e Prof. José Fernando Vieira, Dr. Miguel Fernandes (Administrador da SAD) e o Director Paulo Lima.

O processo de certificação é contínuo, e a Equipa da Certificação das Entidades Formadoras da FPF demonstrou uma agradável surpresa com as condições existentes no Complexo Desportivo do Clube Desportivo Feirense, considerando-a umas das melhores de Portugal.

Recorde-se que o Presidente do Clube Desportivo Feirense, o Sr. Rodrigo Nunes, recebeu, semanas atrás, na Cidade do Futebol, em Lisboa, o diploma de certificação de Excelência na Formação pelas mãos do Presidente da FPF o Dr. Fernando Gomes. Como prova de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Clube na área da Formação, foi atribuída uma classificação 5 estrelas ao Clube Desportivo  Feirense

Deixar um comentário