shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Oscar Pelegrí: 2º na Taça de Espanha de Pista

Com o final de 2019 a aproximar-se, começam a dar-se as primeiras pedaladas rumo ao novo ano e o corredor da Vito-Feirense-Pnb Oscar Pelegrí iniciou da melhor forma a temporada de 2020 com um brilhante segundo lugar no omnium, alcançado na primeira prova da Taça de Pista de Espanha, ao serviço da Selecção da Comunidade Valenciana.

No velódromo de Dos Hermanas, em Sevilha, Pelegrí terminou o conjunto das quatro provas pontuáveis do omnium no segundo lugar, com 29 pontos, saindo vencedor em eliminação, quarto na corrida tempo, quinto em scratch e sexto na corrida por pontos. O primeiro lugar sorriu a Illart Zuazubiskar (Selecção do País Basco), com 46 pontos.

Pelegrí correu ainda o madison, disciplina na qual fechou também no segundo lugar, em dupla com o companheiro de Selecção Josue Gómez, sendo vencedora a dupla do País Basco constituída por Illart Zuazubiskar e Markel Rodríguez.

Também em pista esteve João Matias, ao serviço da Selecção Portuguesa, na Taça do Mundo de Pista 2019-2020, em Brisbane, na Austrália, onde logrou um 15º lugar no omnium, com 54 pontos. A vitória sorriu ao neozelandês Aaron Gate, com 134 pontos, seguido do alemão Roger Kluge, com 116, e do japonês Elya Hashimoto, com 113 pontos.