shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

SÉTIMA VITÓRIA CONSECUTIVA DOS JUVENIS/A DÁ APROXIMAÇÃO À LIDERANÇA

Os Juvenis/A do Clube Desportivo Feirense, conquistaram uma expressiva vitória (5-0) diante do SC Régua, somando a sétima vitória consecutiva, desde o último desaire, precisamente em casa do  SC Régua, no jogo da 1ª volta do campeonato.

Graças a uma proposta de jogo atrativa, com essência e simplicidade, apresentada pelo treinador José Carlos Gonçalves e a sua aceitação inteligente, por parte dos jogadores fogaceiros, a equipa de juvenis do CD Feirense, com sete vitórias consecutivas (29 golos marcados e 2 sofridos) a quatro jornadas do terminus do campeonato, carimba praticamente a sua manutenção na 1ª divisão nacional. 

Num jogo ofensivo de elevada qualidade, o 3 – 0 ao intervalo (golos de: Carlitos, Guilherme Lopes e Nuno Fernandes) era um resultado curto para os jovens fogaceiros, frente à aguerrida equipa duriense do Sc Régua. Num onze mesclado com 4 jogadores Sub16 o futebol positivo apresentado pelo CD Feirense deliciou os presentes e teve o seu corolário no período complementar com os golos de Meira (uma jogada que foi um hino ao futebol) e de Tavares (remate fora da área a mais de 30 metros).
Parabéns aos juvenis do clube pela excelente prestação.
Campeonato Nacional de Juvenis – Fase Manutenção – 10ª jornada
CD FEIRENSE  5 x 0  SC RÉGUA
CD FEIRENSE: Moutela, Rui Sá, Nuno Fernandes (capitão), Alex, Bruno Leandro (Tomás Sério), Tavares (subcapitão), Dani (Joãozinho), Guilherme Lopes, Carlitos (Leo), Grilo (Meira), Tomás Carvalho (Francisco Dias).
Jogadores não utilizados: Joaquim (gr) e Vieirinha.
Treinadores: Prof. José carlos Gonçalves, Carlos Simões e Pedro Nunes