shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

JUVENIS E INICIADOS DO FEIRENSE TERMINAM O CAMPEONATO NA VICE LIDERANÇA E MANTÊM-SE NA 1ª DIVISÃO NACIONAL

As equipas dos Juvenis A (Sub-17) e Iniciados A (Sub-15) do Clube Desportivo Feirense, terminaram os respetivos campeonatos na Vice Liderança, conquistando o direito de competir na próxima época, nos Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão, apesar da reformulação dos mesmos, com a criação das segundas divisões nacionais.

Na ultima jornada do campeonato nacional de Juvenis, assistimos a uma luta inglória e desigual, com o objetivo claro de prejudicar o esforço coletivo dos jovens fogaceiros.
A equipa de juvenis A do CD Feirense, deslocou-se ao terreno do Anadia FC e demonstrou a sua qualidade futebolística, a sua valentia e o porquê de ter realizado o excelente campeonato que hoje terminou. Apesar da derrota por 2-1, diante da equipa sub17 local, que assim garantiu a manutenção no campeonato nacional de juvenis, foi preciso um trio de arbitragem habilidoso nas suas decisões e no controlo emocional dos atletas, para que o resultado final fosse  o que já se registava ao intervalo.
Parabéns aos jovens atletas fogaceiros pela atitude competitiva evidenciada em campo.
Parabéns pelo Bom Campeonato realizado.
CDFEIRENSE: Moutela, Vieira, Nuno (capitão) Rui Sá (Tomás Sério), Bruno Leandro (Cris ) Rui Ferreira, Dani, Guilherme Lopes, Mamadi (Dacosta) Meira (Joaquim), Joãozinho (Edu).
Golo: Guilherme Lopes