shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“QUEREMOS CONTINUAR A CAMINHADA DE SUCESSO”

Falta pouco mais de uma semana para o arranque oficial da nova temporada. O treinador Filipe Rocha abordou, pela primeira vez, o regresso à competição, mostrando enorme confiança e ambição. Dos elogios à entrega e vontade de aprender dos seus jogadores, o treinador do CD Feirense – Futebol, SAD deixou também uma palavra para os adeptos.

AMBIÇÃO PARA 2020/21
“A nossa vontade é dar seguimento ao bom trabalho que estávamos a realizar desde que chegámos em novembro. Queremos construir uma equipa que orgulhe os nossos sócios e adeptos. Uma equipa competitiva, solidária e vencedora. Uma equipa que nunca vire a cara à luta e que entre em todos os jogos para vencer. Nas últimas 10 jornadas da época passada somámos oito vitórias, seis delas consecutivas, e dois empates. O nosso trajeto foi interrompido. Queremos continuar essa caminhada de sucesso sabendo que, para o grande objetivo final, é importante entrarmos fortes no campeonato. Estou convencido que estão reunidos todos os ingredientes para corresponder às expetativas de todos.”

LONGA PARAGEM E PRÉ-ÉPOCA ATÍPICA
“Os jogadores têm dado uma excelente resposta. Sinto neles uma enorme vontade de trabalhar, de aprender e de vencer. A desilusão e a revolta da paragem deu lugar a uma enorme preocupação com a situação que todo o mundo vive, mas agora, e sem nunca descurar todos os cuidados que a Covid exige, estamos completamente focados na retoma e em fazer uma grande temporada. Tal como os adeptos, os jogadores também têm saudades da adrenalina do jogo e de saborear vitórias.”

MENSAGEM PARA OS ADEPTOS
“Encontrei aqui adeptos muito apaixonados e exigentes. Mas eu sou como eles: quero sempre mais e melhor dos meus jogadores e das minhas equipas. Vamos ter uma época longa e desafiante pela frente. Contamos com o apoio de todos, sabendo que não se pode ganhar sempre ou jogar bem durante todos os 90 minutos. Acima de tudo, queremos somar muitas vitórias e dar-lhes muitas alegrias e fica a promessa de um compromisso total desta equipa em todos os jogos. Ainda não há certezas sobre a presença de público na bancada, mas queria finalizar com uma mensagem: no estádio ou em casa, que todos fiquem em segurança e de boa saúde e a torcer pelo CD Feirense.”