shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

COMUNICADO

Comunicado do Conselho de Disciplina da FPF de 6.11.2020
Processo disciplinar n.º 07 – 2020/2021

A Clube Desportivo Feirense – Futebol, SAD (CD Feirense SAD) tomou conhecimento da instauração de processo disciplinar – pela Secção Não-Profissional do Conselho de Disciplina – ao ex-Presidente do Conselho de Administração desta Sociedade, o Senhor Adekunle Oluwaseyi Soname, e ao Senhor Tiago Calisto, representante do acionista maioritário desta sociedade, e à CD Feirense SAD.

O processo disciplinar terá por objeto eventual responsabilidade disciplinar relacionada com possível viciação de apostas desportivas e a sua incidência no jogo. A CD Feirense SAD estranha e mostra-se incomodada por estar a ser alvo (bem como os seus dirigentes e outros) de processos desta natureza e as suspeitas de viciação de resultados são muito graves e completamente descabidas.

Nunca um jogador ou dirigente da CD Feirense SAD esteve envolvido em qualquer prática ilegal de viciação de resultados, o que certamente se dará como provado no final do referido processo disciplinar.

Por outro lado, como ainda não existe acusação, esta sociedade não tem acesso ao referido processo e aos factos que dele constam. No entanto, isso é o bastante para (sem acusação) se poder fazer um comunicado e lançar a suspeita sobre os visados. Os visados não irão aceitar que o seu nome seja manchado e reagirão nos locais próprios, a quaisquer denúncias caluniosas ou tentativas de os envolver em processos sem fundamento.

De recordar que este é um processo da Secção Não-Profissional e que se refere apenas às equipas de Sub18, Sub19 e Sub23,

A CD Feirense SAD permanece comprometida com o seu investimento no futebol português, sempre em sintonia com os seus sócios e adeptos e a cidade de Santa Maria da Feira, defendendo os seus interesses a todos os níveis.

A Administração,

Santa Maria da Feira, 7 de novembro de 2020.