shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

NATAÇÃO CONQUISTA 15 LUGARES DE PÓDIO NO TORNEIO DE PREPARAÇÃO DE JUVENIS

A secção de Natação participou, na Piscina Municipal da Gafanha da Nazaré, no Torneio de Preparação de Juvenis.
O C. D. Feirense esteve representado por 12 nadadores, acompanhados do técnico Antero Almeida, numa prova que contou com a presença de 144 nadadores em representação de 22 clubes.
Apesar de todos os condicionantes do momento que atravessamos, e de ser a primeira prova, para o escalão de juvenis, após quase três meses de ausência de treinos, os nadadores feirenses estiveram em grande plano, alcançando 15 lugares de pódio, sendo 6 primeiros lugares, 3 segundos lugares e 6 terceiros lugares.
Nesta prova, o grande destaque vai para a prestação de Sara Conceição (juvenil 😎, que venceu as provas de 50 e 200m costas, ficou em 2º lugar aos 100m costas e em 3º lugar aos 50m livres, com TAC Zonal nas provas de 100 e 200m costas; Eduardo Santos (juvenil 😎, que venceu a prova de 200m costas e ficou em 3º lugar nas provas de 50m costas e 200m mariposa; Diogo Vieira (juvenil A), que venceu a prova de 50m costas e ficou em 3º lugar na prova de 100m costas, com TAC Zonal; Alexandre Guedes (juvenil 😎, que venceu a prova de 50m costas e ficou em 3º lugar aos 50m livres; e Rita Tavares (juvenil 😎, que venceu a prova de 50m bruços.
Em bom plano, também, Maria João Paiva (juvenil A), que ficou em 2º lugar na prova de 50m costas; Guilherme Ribeiro (juvenil 😎, que ficou em 2º lugar aos 50m bruços; e Lara Silva (juvenil 😎, que ficou em 3º lugar aos 100m estilos.
Para além destes atletas, nadaram, com valentia, ainda, com as cores feirenses, Maria João Lima, Duarte Mendes, Marta Mendes e Maria Beatriz Tavares.
Nesta prova os nadadores fogaceiros bateram 55 recordes, com uma progressão média de 114%, a terceira melhor entre os 22 clubes presentes.