shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

NATAÇÃO FEIRENSE CONQUISTA 11 LUGARES DE PÓDIO NO TORNEIO DE PREPARAÇÃO DE INFANTIS

No passado fim-de-semana, a secção de natação participou no Torneio de Preparação de Infantis, nas Piscinas Municipais de Castro Daire.

O Feirense esteve representado por 13 nadadores, acompanhados da treinadora Sara Ferreira, numa prova que contou com a presença de 125 nadadores, em representação de 17 clubes.

Os nadadores feirenses estiveram em bom plano, tendo conquistado 11 lugares de pódio, nomeadamente 1 primeiro lugar, 3 segundos lugares e 7 terceiros lugares.

Nesta prova, há que destacar a prestação de Tomás Lomba (infantil A), que venceu a prova de 200m bruços; Tomás Assunção (infantil B), que ficou em 2º lugar aos 100m mariposa e em 3º lugar nas provas de 200m livres e 200m estilos; Beatriz Petiz (infantil B), que ficou em 2º lugar aos 200m costas e em 3º lugar aos 100m livres; Rodrigo Oliveira (infantil A), que ficou em 2º lugar aos 100m costas; Inês Santos (infantil B), que ficou em 3º lugar nas provas de 100 e 200m bruços; Alexandre Resende (infantil A), que ficou em 3º lugar aos 100m livres; e Rodrigo Faria (infantil A), que ficou em 3º lugar aos 100m bruços.

Para além destes atletas, nadaram, ainda, com as cores feirenses, Filipe Almeida, Afonso Castro, Diogo Ferreira, Francisco Martins, Mara Rodrigues e Rafael Silva.

Na Pontuação Rudolph, pontuação final baseada no conjunto de 4 provas obrigatórias nadadas, o grande destaque vai para Tomás Assunção, em 3º lugar de infantis B, e Alexandre Resende, 7º lugar em infantis A.

Durante a competição foram batidos 37 recordes pessoais, com uma progressão média de 108%.