shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ANDEBOL | 3 ATLETAS DO FEIRENSE NA SELECÇÃO NACIONAL DE SUB-17!

Ana Cardoso, Luciana Rebelo e Mariana Silva foram convocadas para representar a Seleção Nacional de Sub-17.
A Seleção Nacional Sub-17 de Portugal iniciou uma jornada intensa de trabalho com vista ao Campeonato da Europa, que terá lugar em Montenegro, a 4 de agosto deste ano. Desde o dia 18 de julho, as atletas convocadas pelo Selecionador Nacional Luís Santos integram um estágio contínuo em Guimarães, de cerca de vinte dias onde, pelo meio, está agendada a participação no torneio “4 Nations Cup”, que irá decorrer em Espanha de 21 a 25 de julho, no qual Portugal defrontará a Espanha, Roménia e República Checa, antes da viagem para Podgorica, capital de Montenegro.
A convocatória é composta por 21 atletas mas esta será reduzida a 16 por duas vezes, a primeira para a participação no “4 Nations Cup” e a última para o Campeonato da Europa, no entanto, as jogadoras que ficarem de fora não irão abandonar a concentração. Durante cerca de um mês, o grupo ficará sempre junto a trabalhar, como medida de precaução relativamente ao perigo de contágio por Covid-19. Aquando da participação de Portugal no “4 Nations” Cup, em Espanha, as cinco atletas que ficarão de fora da convocatória permanecerão em Guimarães a realizar trabalho específico com um elemento da equipa técnica, com o intuito de não haver contacto com o exterior e para que as mesmas possam voltar a treinar com as restantes, após o torneio, uma vez que continuarão na condição de selecionáveis para o Europeu. A convocatória final que irá representar Portugal no Campeonato da Europa, em Montenegro, será definida no dia 3 de agosto.
À Ana Cardoso, Luciana Rebelo e Mariana Silva os nossos parabéns, por esta chamada à Seleção Nacional que vem premiar o trabalho que têm vindo a desenvolver e que muito enaltece a secção de Andebol do Clube Desportivo Feirense.
Resta-nos desejar… BOA SORTE PORTUGAL!

 

Deixar um comentário