shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

UM LUGAR PARA A ÉPOCA TODA

Venda de Lugar Anual inicia-se já nesta terça-feira, dia 3 de agosto

As saudades são mais do que muitas, mas o nosso reencontro está para breve. Esperamos sentir o vosso apoio nas bancadas ao longo de toda a época, a começar já no sábado, dia 7 de agosto.

Cumprindo as recomendações do Governo e da Liga Portugal, só 33% da lotação do estádio poderá estar preenchida nesta primeira fase que marca o regresso dos adeptos aos estádios.

Nesse sentido, vamos dar prioridade à venda dos Lugares Anuais, numa primeira fase a quem os adquiriu na temporada 2019/20 e posteriormente a todos os outros associados.

A venda decorrerá na Loja Feirense, situada no Estádio Marcolino Castro, a partir de terça-feira, dia 3 de agosto, das 10 horas às 13h e das 14h às 19 horas.

Os sócios interessados em adquirir Lugar Anual têm de ter regularizada a quota de agosto de 2021.

Recordamos ainda que os bilhetes são nominais e intransmissíveis.

A venda decorrerá, então, da seguinte forma:

  • No dia 3 de agosto (terça-feira) a venda será exclusiva a sócios detentores de Lugar Anual na temporada 2019/20. O valor unitário é de 20 euros.
  • Nos dias 4 e 5 de agosto (quarta-feira e quinta-feira) a venda de Lugares Anuais será alargada aos restantes associados. O valor unitário é de 20 euros.
  • No dia 6 de agosto (sexta-feira) será iniciada a entrega de bilhetes aos associados que não pretendam adquirir Lugar Anual. A mesma prossegue sábado, da parte da tarde. Recordamos que é OBRIGATÓRIO ter ingresso para entrar no Estádio!
  • Não tendo esgotado a lotação disponível, a partir do dia 7 de agosto (sábado) a venda será alargada ao público em geral.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

O regresso do público aos estádios obrigará ao cumprimento escrupuloso de uma série de medidas impostas pela Direção-Geral da Saúde e da Liga Portugal.

Sabe tudo aqui.