Feirense entra na Liga Masters
A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) vai organizar a Liga Masters, prova de futebol dedicada ao escalão de veteranos onde iremos estar presentes com a nossa equipa juntamente com mais sete clubes.
Iniciamos a receber a Oliveirense, sendo SJ Ver, Lamas, Fiães, Loureiro, S. Vicente Pereira, e Cesarense os restantes adversários.
Para 2022/23, a AF Aveiro optou pela inovação, renovando a competição de forma a garantir a segurança e bem-estar dos participantes, sendo a prova disputada em formato de campeonato a duas voltas, com calendário harmonioso e ajustado, em tempo, às necessidades dos jogadores.
Podem participar nas provas Masters atletas com idade igual ou superior a 35 anos ou que completem 35 anos durante o ano civil em que se inicia a época desportiva, e com o máximo de 60 anos.
Os jogos terão a duração de 80 minutos, divididos em duas partes de 40 minutos, separados por um intervalo de
quinze minutos.
quinze minutos.