shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Acesso ao Estádio em dias de jogo

Tem-nos chegado várias queixas dos associados por terem necessidade de levantar um bilhete na bilheteira para poderem entrar no Estádio, porque os torniquetes não funcionam, originando várias filas e confusão nas entradas. Além disso, as pessoas responsáveis nas entradas dizem que a responsabilidade dos torniquetes não funcionarem é do Clube Desportivo Feirense porque não dá acesso aos mesmos.
A funcionalidade das entradas e o acesso ao programa informático dos acessos aos jogos e dos torniquetes está a funcionar como sempre esteve. Se os sócios, nos últimos jogos, não têm acesso ao Estádio pelos torniquetes, com o cartão de sócio com as quotas em dia, é da inteira responsabilidade dos serviços do “Clube Desportivo Feirense – Futebol SAD”.
Deste modo, a informação dos sócios com as quotas em dia sempre esteve no programa informático que a “Clube Desportivo Feirense – Futebol SAD” tem acesso, tendo sido feitos pelos mesmos, vários logins no programa durante este período em que cortaram o acesso pelos torniquetes.
Sem prejuízo, solicitamos à empresa que gere o mencionado programa informático, bem como ao nosso parceiro nessa área, a confirmação do pleno funcionamento do programa, do computador e dos torniquetes do Estádio, tendo, nesta data, sido presencialmente confirmado por aqueles o pleno funcionamento de todos os equipamentos e a frequente utilização do acesso pela “Clube Desportivo Feirense – Futebol SAD” ao programa.
A não utilização dos torniquetes ou a exigência de apresentação de bilhete aos sócios é uma decisão da exclusiva responsabilidade da “Clube Desportivo Feirense – Futebol SAD”, à qual a Direção do Clube é completamente alheia, o que aqui se pretende esclarecido.
 
A Direção do Clube Desportivo Feirense