shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Afonso Eulálio alcança o 5º Lugar na Volta às Astúrias!

A equipa ABTF Betão Feirense brilhou em duas frentes distintas, conquistando feitos notáveis.

Na exigente Vuelta Asturias, em Espanha, Afonso Eulálio conquistou um honroso 5º lugar, destacando-se entre os melhores ciclistas do mundo.

Enfrentando um percurso desafiador e condições climáticas adversas, Eulálio ressaltou a importância do apoio da equipa, que se manteve resiliente perante as dificuldades.

“Foram dias verdadeiramente desafiadores, tanto pelos adversários de alto calibre quanto pelas condições climáticas, especialmente na segunda etapa. Contudo, foi uma experiência incrível competir no meio dos melhores do mundo. Devo um grande agradecimento à equipa, que se dividiu estrategicamente para enfrentar os desafios de frente em solo Português e Espanhol. Foi uma jornada árdua, mas incrivelmente recompensadora”, compartilhou Eulálio.

“Esta prova, Vuelta Asturias, era de suma importância para nós desde o início do ano. Tivemos de tomar decisões difíceis, incluindo a divisão da equipa e a adaptação a desafios imprevistos, como problemas de saúde o que nos obrigou a estar presentes com um plantel reduzido em ambas as provas. No entanto, estou extremamente satisfeito com o desempenho dos nossos ciclistas, portaram-se lindamente. Eulálio, em particular, brilhou na primeira etapa de montanha, mostrando a sua capacidade de competir com os melhores trepadores do mundo. O facto de muitos dos seus melhores resultados ocorreram em provas internacionais é um testemunho do seu talento excepcional”, afirmou o diretor desportivo, Joaquim Andrade, destacando o compromisso e dedicação da equipa

No Grande Prémio O Jogo, em Portugal, Francisco Pereira assumiu a liderança das metas autárquicas na primeira etapa da prova.